quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

A INFÂNCIA DO NOIVO...

Lembrar da infância é sempre muito bom.. Dá uma saudade boa daquele tempo. Principalmente porque eu tinha a minha mãe junto comigo, me ensinando, cuidando sempre de mim com maior amor e carinho.
Até os meus dez anos de idade tive a presença física dela, me dando colo, dando beijo onde estivesse ralado ou machucado, brincando comigo. Como sinto falta destes momentos da minha vida com ela. Hoje ela vive em meu coração e nas minhas lembranças, sei que ela está sempre comigo.
Infelizmente, ela teve que partir. Foi duro, foi difícil, eu ainda era uma criança, não conseguia entender porque isso foi acontecer comigo... Achei tão injusto, e inaceitável.
Hoje eu sei que ela é meu anjo da guarda e está sempre me protegendo.
Mas graças a Deus tenho uma família que me acolheu, me ajudou, me ensinou muitas coisas, e além de ter uma mãe, eu tenho mais quatro.
Minha tia Nina, tia Ne, a vó Valdomira e a Tia Nene, todas elas são minhas mães, porque sei que muitas vezes deixaram de fazer algo, para poderem fazer por mim.
Sou eternamente grato a elas por terem me acolhido e cuidado tão bem de mim.

Mas mesmo assim eu tive uma infância cheia de brincadeiras e travessuras como qualquer criança da minha época... Brigas de rua, bola de gude, futebol descalço, longos passeios de bicicleta e até banhos em rios da redondeza. A rua de casa era pequena de tanto moleque e bagunça que fazíamos. Tudo isso dá uma saudade imensa. Do tempo em que tudo era brincadeira, diversão, tombos e joelhos ralados.
A gente brigava na rua, mas dali a pouco tempo já tava brincando junto de novo.

"Só descobrimos como é bom ser criança, depois que não podemos mais sê-las".


Mãe - minha eterna gratidão e admiração


Olha que gostosura, desde criança já tinha pinta de galã

Meu batizado - acho que não gostei dessa água no meu rosto!!!

Avós Maternos - Meus padrinhos


Quase um jogador de golfe - olha o estilo do garoto

Meus primos- irmãos: Eu, Vinicius, Valeria e Vitor

Tia Nene - Minha 1ª Eucaristia

Tio Jairo - Minha Crisma

Um comentário:

  1. Parabéns Marlon pelo blog , lembro das bagunças do Bentão qm diria me casei com um dos seus amigos e ja faz 10 anos agora chegou a sua vez ..td d bom pra vcs felicidades !!!!

    ResponderExcluir