sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

A INFÂNCIA DA NOIVA...

Como é bom ser criança.. dá uma saudade daquele tempo em que tudo eram brincadeiras e descobertas, onde nossos heróis eram ninguém mais do que nossos pais e avós, pois eram essas pessoas que sempre estavam ao nosso lado, nos ensinando as primeiras palavras, e babando de felicidade quando nos ouviam dizer:  "papa" "mama" "vovó". Eram eles que nos levantavam quando caíamos ao dar os primeiros passinhos..
E como era gostoso sair com eles quando já estávamos maiorzinhos, sentimos tanto orgulho, admiramos tanto as coisas que eles fazem.
O engraçado mesmo é que quando somos crianças, não vemos a hora de nos tornar adultos, poder fazer de tudo, sem ter que pedir pra mãe ou pro pai... porém quando a idade adulta chega e começamos a ter responsabilidades, dá uma vontade de voltar a ser criança... Ô saudade de brincar na rua de esconde-esconde, pega-pega, amarelinha, de casinha...
E as travessuras de crianças... lembro-me uma vez em que eu e minha irmã tínhamos que tomar remédio, mas eu tinha medo, ai falei pra ela abrir a boca porque eu ia dar balinha, e na verdade era o meu remédio...  tadinha, tomou o remédio em dose dupla... rsrs. Sorte que não aconteceu nada de mais com ela.

"A gente só descobre como é bom ser criança, depois que não podemos mais sê-las".

Agora umas fotinhas pra lembrar dessa época tão gostosa que tenho certeza que a maioria sente saudades...

Mamãe e papai, e eu prestes a chegar pra fazer a alegria deles!!!

Meu batizado... acho que nesse dia eu fiz birra, meu pai nem quis tirar muitas fotos... rsrs

1 aninho e 1 mês... olha que gracinha já estava quase andando...

Minha irmãzinha.. diz a minha mãe que eu ficava rodeando o berço dela toda feliz!

Olha que bebês mais fofos.. nem parece que sou eu... ahsuasuh

Minha mãe adorava nos vestir iguais.. tinha gente que perguntava se éramos gêmeas.

Foto de sinhazinha na 1ª série

Já dancei quadrilha também.. rsrs (3ª série)

Nenhum comentário:

Postar um comentário