terça-feira, 19 de abril de 2011

BÁRBARA + MARLON | Love Story

Oi pessoal!!! Já tem um tempo que não aparecemos por aqui... mas foi por um bom motivo... Agora somos recém-casados... Ufaa, até que enfim!
Mas o motivo deste post é para deixar aqui a nossa história de amor. Aquele vídeo que passou no dia do nosso casamento, antes da nossa entrada, onde tentamos mostrar um pouquinho de como tudo começou.
Então fica aqui, para vocês reverem e também para aqueles que não viram.



Para quem não lembra ou não leu a nossa história de como tudo começou, aqui vai um trechinho para poder entender melhor o que o vídeo quer mostrar.

"A primeira vez que nos vimos, foi em um domingo a noite, logo após a missa. E neste dia o Marlon fez uma brincadeira super boba. Nós nunca tínhamos conversado, e também mal nos cumprimentamos neste dia, só ouvia os comentários sobre ele, mas achei tão sem graça a brincadeira, que depois quando estava indo embora, comentei com outra amiga, que jamais ficaria com alguém como ele.
Depois ele passou a me ver freqüentemente, quando eu passava por uma quadra de areia, onde ele e mais alguns amigos jogavam vôlei no final da tarde. Eu passava e nunca o cumprimentava. E ele achava que eu era metida, mas na verdade era timidez mesmo.
Voltamos a nos esbarrar, quando comecei a trabalhar na prefeitura da nossa cidade, ele trabalhava lá também. Depois de uns dias ele puxou conversa comigo enquanto eu subia as escadas. Perguntou se eu já havia me acostumado com os degraus (ai ele ‘criou’ uma história, disse que eu tropecei quando ele falou comigo, de tão empolgada que fiquei, mas não é verdade).
Foi a partir daí que começamos a nos conhecer e nos tornamos bons amigos. Naquela época, andávamos de ônibus coletivo, e utilizávamos a mesma linha, pois morávamos bem próximos.  Então toda vez que voltávamos depois do almoço (não me lembro como começou), ficávamos sentados na praça, próximo a prefeitura mesmo, esperando dar o horário para voltarmos ao trabalho. Acreditamos que foi ali onde tudo começou: a admiração, o carinho, que foi se transformando no amor.
Ta certo que eu não dava moral nenhuma pra ele. Sabia da sua fama de, digamos, ‘pegador’, então pra mim, ele não era um cara que queria compromisso.
Ele mesmo fala que não queria compromisso com ninguém mesmo, era só uma vez e olha lá se tivesse a segunda.
Depois de uns seis meses de amizade, finalmente rolou o primeiro beijo, e de lá pra cá, já são 7 anos e 5 meses juntos, até o dia do casamento."

Nenhum comentário:

Postar um comentário