sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

COMO TUDO COMEÇOU...



Olha só, aqui vocês podem conferir como os noivos se conheceram e também ficar sabendo um pouquinho de como nossa história de amor começou.
Esperamos que gostem!!


Noiva

A primeira vez que vi o Marlon, foi um dia em que estava eu e minha irmã e mais duas amigas dela. Quando ele apareceu, as meninas se derreteram toda, dizendo que ele era lindo e tal. Realmente eu o achei muito bonito, apesar de não ser muito fã de caras loiros.
Depois disso, quando eu o conheci, achei ele super idiota (isso porque mal conversamos... achei muito mala e ele deve ter tido a mesma impressão sobre mim). E justamente neste mesmo dia, falei para uma amiga, que jamais ficaria com alguém como ele. Mas o destino é cheio de surpresas...
Acho que depois disso, passei a vê-lo com mais frequência, mas também nem sequer o cumprimentava. Tímida que só eu (na verdade era vergonha mesmo de falar oi.. ele realmente era muito bonito, e eu "feinha" que dói... kkk).
Mas depois de algum tempo comecei a trabalhar no mesmo lugar que ele, só que em departamentos diferentes. Depois de uns quinze dias, ele puxou conversa comigo. Estava chegando do almoço e ele tava logo atrás de mim subindo as escadas, e me perguntou se eu já tinha acostumado a subir os degraus todos os dias.
Foi então que começamos a conversar diariamente na hora do almoço e nos tornamos amigos. Era até estranho quando não nos falavámos. E assim foi durante uns seis meses.
Porém fui flechada pelo cupido.. hahaha... Sem querer me apaixonei por ele... Que chato né, se apaixonar por um amigo, sendo que ele era o maior "pegador" (assim eram as coisas que ouvi falar dele), meninas lindas dando moral pra ele... ele já estava na faculdade, eu ainda no 2° ano do ensino médio... que chance eu teria neh??!!
E eu sempre pensava comigo, que quando eu tivesse um namorado, que fosse alguém como ele... (ironia do destino).


Noivo

Eu comecei a ver a Bárbara na época em que jogava volei com uns amigos numa quadra de areia. No ínicio eu não a via com muita frequência, mas quando isso acontecia, eu ficava olhando pra ela, pois eu achei ela muito bonita, pena que ela nem olhava pra mim (creio que me achava um mala... ops... creio não, tinha certeza, rss)...
Até que certo tempo depois ela começou a trabalhar no mesmo local que eu, mas continuávamos sem conversar, mal nos olhávamos, até que começamos a utilizar a mesma circular, e assim passamos a nos cumprimentar...
Um certo dia, chegamos juntos ao serviço, e no momento em que estávamos subindo as escadas próximas as nossas salas, eu resolvi puxar conversa, perguntando se ela tinha acostumado a subir as escadas, rsss (que papo mais nada a vê...rsss).
Neste exato momento, ela ficou tão empolgada por eu ter puxado conversa com ela, que na hora ela tropeçou em um degrau da escada... rsss
E desde aquele dia, nos tornamos amigos... e com o passar do tempo, eu a admirava a cada dia mais... uma moça tão jovem, inteligente, gostava de trabalhar e estudar, e além de tudo era muito bonita, e isso me chamou muito a atenção... (acho que já estava me apaixonando, mais não queria admitir, rssss, também, eu sempre jogava umas indiretas e só levava toco... hehe).
Achei que nunca teria chance com aquela garota, que estava ao meu lado todos os dias, na circular, no banco da praça, no ambiente de trabalho, e até vindo embora a pé depois do expediente... e principalmente, ela já estava no meu coração...
Bom, ainda bem que eu estava enganado, hehe...


* Só não vão acreditar nessa história do noivo, de que eu tropecei no degrau da escada, de tão empolgada que fiquei por ele ter conversado comigo. Ta certo que fiquei surpresa e até um pouquinho feliz, porque por mais que não quisesse admitir, ele já despertava algo diferente em mim, mesmo sem termos conversado ainda... rsrs
Mas eu nãooooo tropecei viu!!!!



Fiquem a vontade para fazerem seus comentários!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário